Regulamento da prova

ORGANIZAÇAO E OBJETIVOS

Este evento é organizado pela Associação SOS Bicharada, uma associação de Defesa dos Animais, da zona do Barreiro, distrito de Setúbal. A Associação foi fundada em 2002 com o objetivo de ajudar animais abandonados e em risco. Procura proporcionar-lhes os cuidados necessários e encaminha-los para adoção mediante um termo de responsabilidade. Todo o seu trabalho é voluntário e conta com a ajuda de muitos amigos dos animais.

Tem como objetivos principais comemorar o Dia da Árvore (21 de março), promover estilos de vida saudáveis e angariar fundos para a Associação SOS Bicharada. No final do evento, a organização informará o valor do montante angariado. Poderás ainda apoiar-nos das seguintes formas:

- Donativo em género (ex. ração, patés, areia, produtos de limpeza, medicação, mantas);

- Donativo em dinheiro: IBAN (PT50 0036 0122 9910 0025 7762 3); MBWAY (964242926);

- Ser Padrinho de um animal (anuidade = 60€);

- Ser Sócio (quota anual = 25€);

- Ser Voluntário.

DATA, HORA E LOCAL DO EVENTO

Sendo um evento virtual, a prova pode ser realizada em qualquer local, entre os dias 21 de março e 4 de abril de 2021.

PROVAS

Podes escolher quando e onde fazer o máximo de kms que conseguires a Caminhar, Correr e/ou Pedalar durante 30 minutos ou 1 hora. A prova não terá fins competitivos mas será divulgada uma classificação geral e de escalão para cada modalidade.

INSCRIÇÕES

Realizadas através do link disponível neste site. Caso tenhas dificuldades com o link, podes enviar e-mail à organização para agilizar outra forma. O valor de inscrição inclui: Dorsal digital (enviado para o e-mail) e Certificado de participação (enviado para o e-mail).

Antes de submeteres a inscrição, deverás realizar o pagamento da mesma, através de transferência para a Associação SOS Bicharada IBAN: PT50 0036 0122 9910 0025 7762 3, e adicionar o comprovativo desse pagamento à inscrição (ex. fotografia). A organização enviará para o teu e-mail o Dorsal e link para Submeter Resultados. Posteriormente serão publicadas as Classificações definitivas e enviado um Certificado de participação.

Preços das inscrições (até 04/04/2021)           1 prova        2 provas (duatlo)         3 provas (triatlo)

Criança (até 17 anos)                                               2€                        3€                                   5€

Adulto (18 ou mais anos)                                         5€                        8€                                   10€

Provas: caminhar, correr e/ou pedalar durante 30 minutos ou 1 hora (inclui ergómetros: tapete, bicicleta estática)

Podes inscrever-te em equipa. Iremos anunciar as 3 equipas mais numerosas (independentemente da prova).

SUBMISSÃO DE RESULTADOS

Cada atleta deverá submeter apenas um formulário (adicionando foto do registo do exercício) até dia 4 de abril de 2021.

CLASSIFICAÇÕES/ ESCALÕES

As classificações serão publicadas até dia 11 de abril de 2021, tomando como corretas as informações que serão enviadas para a organização, não sendo homologada para fins competitivos. Seguem-se os escalões que serão considerados para a classificação, tendo em conta a idade que o atleta tem no dia 04/04/2021.

Escalões (Masculinos/ Femininos):

Minis (3 a 5 anos)

Benjamins (6 a 8 anos)

Infantis A (9 a 10 anos)

Infantis B (11 a 12 anos)

Iniciados (13 a 14 anos)

Juvenis (15 a 17 anos)

Seniores (18 a 39 anos)

Veteranos M40 (40 a 49 anos)

Veteranos M50 (50 a 59 anos)

Veteranos M60 (60 anos ou mais)

PRÉMIOS

O Certificado de participação será enviado para e-mail dado no ato da inscrição (Nota: após submeter resultados)

GALERIA

Envia-nos a tua foto para nós partilharmos no site do evento.

DIREITOS DE IMAGEM

Ao proceder à inscrição, o participante envia de forma gratuita e incondicional à organização os direitos de utilização da sua imagem captada nas fotografias que o próprio tirará durante o evento e enviará por opção, autorizando a sua divulgação nos seus meios de comunicação.

PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS:

Os dados pessoais serão processados automaticamente, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia, pela organização do evento, entidade responsável pelos dados, destinando-se exclusivamente à prestação dos serviços necessários à participação no evento em que te inscreves. É garantido aos participantes, nos termos da mesma lei, o acesso aos seus dados, podendo solicitar por escrito junto da organização a sua atualização, correção ou eliminação.

OUTROS

Serão automaticamente desclassificados da prova todos os concorrentes que não cumpram a prova na totalidade.

ACEITAÇÃO

Ao inscreveres-te, automaticamente aceitas o presente regulamento e assumes a responsabilidade de participação no evento, estando ciente do teu estado de saúde, apto fisicamente e psicologicamente para participar.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora